sábado, 27 de outubro de 2007

Agora começou um novo Mundo…

Bem vindos ao Blog onde tudo acontece e nada se faz (é o meu)!! É com muito orgulho que vos apresento o "Mundo de Nakatinha" com assuntos e visualizações deveras incríveis e mirabolásticas, onde nada acontece por acaso e tudo têm uma razão de ser.

A todos os que o visitem, que contribua para uns minutinhos de simples descontração, onde reina o espírito de "tranquilidade", com muita loucura em cima!
Parece mas não é um Blog qualquer, nasceu igual e morrerá da mesma maneira, mas o que trará de novo vos permitirá dizer "uau...aqui não se faz mesmo nada e tudo acontece"!!
Concomitantemente promete muitas surpresas, muitos nem darão por elas mas todos as sentirão. Espero fazer parte do vosso Mundo e que este faça parte de vós, e assim começou uma nova etapa...

Nakata

1 comentário:

Anónimo disse...

esta musica é simplesmente fantástica...e ouvi-la ao vivo ainda melhor...principalmente tocada por essa tuna. é claro que tinha de ser o meu padrinho a cantar... já é a 2 vez em viseu que vos vejo e conseguem arrepiar-me. e eu que desconhecia esses teus dotes vocais...

tens é de começar a actualizar isto...

e foi neste ultimo festival que escreveste a minha fita...como o tempo passa...já la vao 4 anos...era eu uma caloira...

bjinhos muito grandes da afilhada de viseu